Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Civil (PC) coordenada pela Delegacia Antidrogas, pertencente a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Araxá/MG. O caso ocorreu na última sexta-feira (15), sendo a prisão efetuada sob acusação de tráfico de drogas.
A equipe de investigadores, segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ramalho Lima, obteve informações cruciais indicando que o suspeito estaria prestes a realizar uma entrega de entorpecentes em uma residência no Bairro Santa Maria, em Araxá.
A operação foi deflagrada, culminando na abordagem do suspeito nas proximidades do endereço onde supostamente planejava entregar a droga. Durante a prisão, os policiais apreenderam diversos papelotes de cocaína, totalizando aproximadamente 300 gramas da substância, um simulacro de arma de fogo, a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro, além da motocicleta que o suspeito conduzia na ocasião.
Além das evidências de tráfico, a investigação apontou que o indivíduo, em tese, fornecia drogas até mesmo para sua própria mãe. No momento da prisão, ele estaria no local com o intuito de entregar o entorpecente para ela.
O suspeito foi encaminhado ao presídio de Araxá/MG, ficando à disposição da Justiça.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.